Dicas poderosas para vencer um câncer: um novo olhar para a vida

vistephan

vistephan

Especialista em PODER PESSOAL, com 15 anos de estudos aprofundados na área do desenvolvimento humano com os maiores especialistas nacionais e internacionais.

Como a maioria de vocês, eu também vivi um tratamento de câncer na minha casa.Tenho intencionalmente abraçado essa causa, desde a descoberta do Linfoma de meu filho, em 2016. Houve remissão, A CURA completa do câncer, mas sabemos que ele deixa marcas profundas. Será sobre isso que vamos falar aqui.

Quero tirar algumas dúvidas de vocês a respeito da doença no nível psicológico e como conviver com a sombra que vocês carregam após  o tratamento. A dúvida que mais aparece, será que ele não vai voltar?

Sabemos que existe um impacto significativo na qualidade de vida do paciente e da família independentemente, do prognóstico.

Não importa a região que ele se localiza ou localizou, as dificuldades com que os pacientes vivem são as mesmas porque todos vocês tiveram ou têm algo em comum, um câncer.

Quando a notícia de uma doença como o câncer chega é alarmante. Aqui é um momento importantíssimo para o familiar abraçar a causa, porque a pessoa em estado de choque necessita muito dessa ajuda.

Pela experiência que tive sei, bem as dificuldades que as pessoas encontram no tratamento, e a parte psicológica fica sempre para segundo, terceiro plano, num momento em que ela se encontra completamente abalada.

O primeiro sentimento que brota é: Será que vou viver?

Será que vou dar conta do tratamento?

Será que vai haver CURA?

Viver com câncer é passar a ser viver perigosamente, você não tem a menor ideia no que vai dar.

A rotina muda completamente, a luta começa, há dias melhores de altos, outros dias de baixos. Você começa a frequentar lugares de tratamento vendo pessoas que estão no mesmo barco como você, o que gera a ideia que não é tão anormal assim, e isso conforta temporariamente.

Mas cadê o apoio psicológico, para você falar das suas dores e conflitos? Isso faz parte de reabilitação!

Mesmo após o término do tratamento, a cada novo exame a sombra do câncer permanece.

Acredito que, com o auxílio do tratamento psicológico as dores se tornam mais compreensíveis e menos nebulosas. Poder falar das angústias e aliviar a ansiedade é muito libertador, curativo e amoroso.

O dano no psicológico, deixado por todas as vivências no período do tratamento não deve ser negligenciado.

É possível viver uma vida mais leve mediante o aprendizado de como lidar com sua nova vida, adquirindo habilidades para controle do estresse e enfrentamento dos seus maiores medos. É libertador falar de tudo isso!

Meu filho tem seguido estes passos e sou muito grata `a vida por proporcionar toda essa ajuda para nós como família. Todos nós continuamos até hoje em tratamento.

Se seu medo é se o câncer vai voltar! Pense, qual seria a serventia dele para sua vida agora.

Com o estresse sob controle, mudança dos hábitos alimentares e seguindo as orientações de seu médico aliada `a atividade física, você com certeza, viverá uma vida mais leve e livre.

Foque no que você quer! Se é saúde, se veja e pense como uma pessoa saudável! Ah e não se esqueça da sua espiritualidade.

Existe vida além da doença e do tratamento! Traga mais prazer e bem-estar para QUE OCORRA O MILAGRE DA vida!

Com carinho,

Veja mais artigos

Doze Chakras
Artigos
vistephan

Os Doze Chakras

Quando nós fazemos nossa conexão através de meditação e mantras podemos ativar nossos centros de energia espalhados dentro e fora do nosso corpo. Esses pontos

Leia mais »
capa-ativacoes

Descubra Nesse Livro Digital Gratuito Como Usar A Poderosa Técnica "PAM" Para Acelerar 4x Mais A Realização dos Seus Desejos

Faça o download gratuito agora!

Preencha os campos abaixo